FSB abre vaga para jornalista sênior

A agência de comunicação FSB está à procura de um novo jornalista sênior para sua equipe. O cargo disponível é para a equipe de São Paulo e o profissional trabalhará segundo o modelo de home office.

Leia mais:

  • UOL quer contratar analista de comunicação interna
  • Concursos públicos têm vagas para jornalistas na PB, no DF e em MG
  • Grupo RPC tem vagas para editor e produtor

O processo seletivo tem como objetivo encontrar profissionais experientes e de perfil “prigital”, capazes de entregar conteúdos destinados à assessoria de imprensa tradicional e aos modelos digitais. No cotidiano, o novo jornalista da FSB deverá produzir conteúdos para os dois universos da comunicação.

Na descrição da vaga, a empresa destaca que as pessoas interessadas devem ter ensino superior completo, experiência nas áreas de economia e negócios ou de saúde e conhecimento a respeito da dinâmica de companhias abertas. Além disso, é importante que o profissional tenha bom entendimento da atuação da imprensa e de agências de comunicação.

Considerada uma das maiores agências de comunicação do Brasil, a FSB conta com aproximadamente 700 funcionários, em diversas especialidades. A empresa oferece diferentes tipos de soluções para os clientes, que fazem parte de diversos setores. “O grande diferencial da FSB é o seu capital humano. Faça parte de nossa equipe e saiba como a FSB atua no amplo mercado de comunicação corporativa”, convida a empresa.

As inscrições para a vaga de emprego estão abertas e podem ser feitas por meio da página da FSB no site Vagas. Mais informações sobre o cargo, como a remuneração prevista, serão discutidas diretamente com os candidatos.

0

0

O post FSB abre vaga para jornalista sênior apareceu primeiro em Portal Comunique-se.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.