“Fui injustiçado”, diz Nego do Borel sobre acusações de Duda Reis

Se engana quem pensa que Nego do Borel quer esclarecer as polêmicas em que se envolveu com Duda Reis. O cantor, que estará em A Fazenda 13, não quer falar da ex-namorada no confinamento.

“Não quero falar sobre minha ex porque hoje está nas mãos da Justiça, que vai apurar todos os casos. Algumas coisas que perguntarem, tenho que falar porque em muitas coisas fui injustiçado. Procuro não falar porque está em segredo de Justiça”, disse ele, que foi acusado de agressão por Duda.


0

Nego disse ainda que os advogados estão cuidando do caso, que foi parar na Justiça. Ele aceitou o convite de A Fazenda para que o público pudesse conhecê-lo melhor e citou ex-peões como Lipe Ribeiro e Biel que entraram no programa para limpar a imagem com a opinião pública. O cantor garante, no entanto, que vai brigar pelo prêmio. “A Fazenda é um dos melhores realities. O dinheiro sempre é bom. Trabalhei muito, papai do céu abençoou. Se cair mais R$ 1,5 milhão será bom para caramba”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

O post “Fui injustiçado”, diz Nego do Borel sobre acusações de Duda Reis apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.