Fundação Cultural de Brusque vai relançar edital de financiamento para projetos culturais; entenda

A Fundação Cultural de Brusque (FCB) cancelou o edital do Prêmio Wilson Erasmo Quintino dos Santos, que previa destinar R$ 200 mil para projetos culturais. Os recursos eram do Fundo Municipal de Apoio à Cultura (FMAC).

O edital foi publicado na edição 3614 do Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, publicado no dia 6 de setembro. A Fundação explica, porém, que o edital não “seguiu todos os trâmites licitatórios internos necessários a sua publicação, bem como não cumpriu os requisitos mínimos obrigatórios para edição de ato público”.

O edital do prêmio vai retornar para tramitação interna para ser adaptado à legislação. A diretora-geral da FCB, Zane Marcos, acredita que essas questões burocráticas devem ser resolvidas em breve e que o novo texto será divulgado em, no máximo, 15 dias. Segundo Zane, não devem ocorrer alterações nas regras do edital.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

The post Fundação Cultural de Brusque vai relançar edital de financiamento para projetos culturais; entenda appeared first on O Município.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.