Gabigol é denunciado por chamar futebol brasileiro de várzea

O atacante Gabigol poderá desfalcar o Flamengo por até seis jogos, por conta das críticas feitas ao futebol brasileiro. O jogador foi denunciado por chamar o futebol brasileiro de várzea. A crítica ocorreu durante a derrota do Rubro-Negro para o Internacional, por 4 x 0, na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação é do portal “GE”.

O camisa 9 responderá ao artigo 258, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, o julgamento está marcado para o  dia 17 de setembro. Caso seja condenado, Gabriel Barbosa poderá ficar ausente por até seis partidas. A punição automática por conta do vermelho no jogo em questão não será levada em conta.

Gabigol se revoltou com a expulsão diante do Inter no dia 8 de agosto. Por volta dos 17 minutos da segunda etapa, o jogador recebeu o segundo amarelo e deixou o campo reclamando muito com a arbitragem.

 “Isso é uma piada! Por isso que o futebol brasileiro é essa várzea!”, esbravejou o atleta.

As críticas foram ouvidas por assistentes que acabaram repassando para o árbitro da partida. A reação do jogador foi incluída na súmula que acabou gerando a denúncia.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

O post Gabigol é denunciado por chamar futebol brasileiro de várzea apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.