Gata sobe ao topo das montanhas mais altas de estado americano com a dona


Floki esteve nas 48 montanhas mais altas do estado. Ela foi adotada por Mel Elam em 2020. Floki descansa no topo do Monte Garfield, em New Hampshire
Mel Elam via AP
A gata Floki esteve no topo das 48 montanhas mais altas do estado americano de New Hampshire, passando parte da jornada espiando para fora do conforto da mochila de sua dona.
Floki ainda era filhote há nove meses, quando ela e sua dona, Mel Elam, começaram, sua jornada ao topo das montanhas com mais de 1.200 metros.
O último na lista deles era o Monte Washington, o mais alto do nordeste com 1.910 metros.
“Conseguimos!”, escreveu Elam nas redes sociais. Ela contou as “Aventuras com Floki”, com direito a fotos e vídeos.
Mel Elam e a gata Floki em trilha na montanha Middle Carter
Mel Elam via AP
Elam adotou Floki de um abrigo de animais em 2020, depois de perder outro companheiro amado de trilhas, seu cachorro. A gata fica amarrada quando está na mochila, e fica presa a uma coleira quando caminha pela trilha. Quando esfria, usa um colete.
“Muita gente chega e fala: ‘Oh, meu Deus. Por favor me diga que não acabou. O que vocês vão fazer em seguida? Por favor, continuem postando. Amamos seguir suas aventuras’. E eu: “Oh, não. Vamos continuar por aí”, afirmou Elam ao canal WMUR-TV.
Ela disse que estão considerando as “52 com uma vista”, montanhas em New Hampshire com mais de 1.200 metros e belos horizontes.
Floki repousa na montanha Pinkham Notch
Mel Elam via AP
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.