Gerard Butler agrede e atira em 3 pessoas durante filmagens; entenda

Ao menos três pessoas ficaram feridas no set de filmagem de ‘Copshop’, após Gerard Butler ter dispensado a ajuda de dublês. Uma delas acabou sendo atingida por um tiro disparado pelo ator.

Butler está acostumado a interpretar papéis com bastante trabalho físico e muitas cenas de luta e, normalmente, as chances de machucar um colega de elenco ou dublê são raras — três incidentes em um único dia seria quase impossível. Como de costume, o ator realizou a maior parte das cenas de ação, o que teve um resultado desastroso para seus companheiros.

+ Acidente no Peru deixa pelo menos 33 mortos e 20 feridos

Durante entrevista ao Metro, o galã contou detalhes da série de acidentes que aconteceram em um mesmo dia de filmagem. O primeiro, de acordo com Butler, foi um dos dublês, que bateu a cabeça em um armário e acabou com um corte profundo, “simplesmente devido ao posicionamento” do móvel. O astro de Hollywood fez questão de explicar como são amigos e trabalharam juntos no passado, e não houve ressentimentos entre os dois. O segundo envolveu outro especialista em lutas, que também cortou a cabeça ao se movimentar para desviar de um golpe do protagonista, e bateu em um pilar.

O terceiro, no entanto, é o mais impactante. Butler atirou no companheiro de elenco Ryan O’Nan com uma arma de choque. “Para o papel, Ryan tem uma barriga enorme, precisou ganhar muito peso para isso. Então, a proteção subiu o abdome ficou para fora, tive que atirar,” explicou. Depois, considerou a má sorte no set e disse: “Comecei a pensar em me aposentar.”

O próximo filme de ação de Gerard Butler,Copshop, tem previsão de estreia para setembro de 2021.

 

O post Gerard Butler agrede e atira em 3 pessoas durante filmagens; entenda apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.