Goleiro do sub-20 exalta desempenho do Avaí: ‘Temos tudo pra chegar onde queremos’

Após a vitória do Avaí sobre a Chapecoense por 2 a 0 na última semana pelo Campeonato Catarinense sub-20, o goleiro do Leão, João Vitor, fez uma análise sobre o momento que vive na carreira. O arqueiro foi destaque do clube na última Copa do Brasil sub-20, disputada no início do ano.

Jogador falou sobre o bom momento individual que vive no clube – Foto: Roberto Zacarias / @zacariasfoto

“Foi um excelente jogo. Embora tenhamos enfrentado um adversário muito forte logo na primeira rodada, conseguimos nos impor desde o primeiro minuto assim como foi trabalhado e pedido pelo professor ao longo da semana”, afirmou o jogador.

“Consegui individualmente também fazer um bom jogo e corresponder da melhor maneira possível mantendo a segurança. Esta temporada vem sendo especial para mim por tudo do que foi desempenhado na Copa do Brasil e o que evolui depois disso. Espero continuar nessa sequência”, explica João Vitor.

Na Ressacada desde 2012 o arqueiro ficou de dezembro de 2018 a maio de 2021 invicto em partidas nas categorias de base do Avaí. Atualmente, o clube azul e branco defende o título Catarinense sub-20 e o atleta, que estava no elenco que conquistou o título Estadual de 2019 pelo profissional, projetou a expectativa para o restante da temporada.

“Nós teremos agora duas semanas de folga e buscaremos trabalhar focados em aprimorar alguns quesitos que o professor Fabinho vai trabalhar. Isso é importante para nos mantermos focados no time do Hercílio Luz, uma equipe muito competitiva em que deveremos ter toda atenção necessária para sairmos com a vitória”, pontua o goleiro.

Próximo compromisso

A próxima partida do Avaí pelo Catarinense Sub-20 será na próxima terça-feira (21), às 15h, contra o Hercílio Luz. O confronto será no estádio Aníbal Torres Costa e é válido pela terceira rodada do campeonato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.