Grupo é preso com drogas, arma e dinheiro em Pará de Minas


Ocorrência, que envolveu 4 suspeitos com idades de 25 a 44 anos, foi registrada no Bairro São Cristóvão, na sexta-feira (17). Quase R$3 mil foram apreendidos com suspeitos de tráfico de drogas em Pará de Minas
Polícia Militar/Divulgação
Uma réplica de arma, R$ 2.847 em dinheiro, algumas notas argentinas no valor de 20 pesos, porções de cocaína e crack foram aprendidos no Bairro São Cristóvão, em Pará de Minas, na noite de sexta-feira (17).
A Polícia Militar (PM) foi até o local após receber denúncias de que suspeitos de 31 e 34 anos estavam traficando drogas em uma residência. No local os militares flagraram a movimentação suspeita de pessoas com características de usuários de drogas.
Um jovem de 25 anos e um homem de 44 anos foram abordados pelos militares no momento em que faziam contato com os alvos da denúncia no portão da casa.
Segundo ainda a PM, eles estavam com uma pedra de crack cada e disseram que a droga havia sido comprada com o suspeito de 31 anos.
A dupla tentou fugir ao perceber que seria abordada, mas foi contida. Durante busca na casa, foram localizados o dinheiro, a réplica da arma e materiais para fracionamento de drogas.
Diante disso, os suspeitos foram presos por tráfico de drogas. A Polícia disse ainda que deteve encaminhou o jovem de 25 anos e o homem de 44 anos para a delegacia para prestarem esclarecimentos.
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.