Guarani Sub-11 conquista o terceiro lugar no Citadino de futsal de Joinville

O time do Guarani Futsal Sub-11 obteve o terceiro lugar no Campeonato Citadino de Joinville, que teve fases de mata-mata disputadas no Ginásio Abel Schulz no domingo, 5.

No primeiro jogo do dia, os garotos brusquenses perderam para o Mafra Futsal, ficando com a sétima posição entre os oito classificados para as quartas de final.

Durante a tarde, a equipe aplicou 5 a 2 no Colégio Evangélico Jaraguá e conseguiu a classificação às semifinais. No entanto, o sonho do título ficou no caminho, após derrota para a Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), de Joinville, por 4 a 2.

Na decisão pelo bronze, os brusquenses venceram o Veteranas Futsal, também de Joinville, por 4 a 2. Os finalistas são a AABB de Joinville e a Apama, de Blumenau, que disputarão o título em data a ser definida.

“Estamos muito felizes pelo resultado, porém mais do que isso, a volta das competições e o grande crescimento dos meninos dentro de quadra. Enfrentamos grandes equipes do nosso Estado e também do Paraná, o que valoriza mais este resultado após um longo período sem competir”, avalia o técnico José Carlos Torrezani.

Agora a equipe Sub-11 do Guarani se prepara para a disputa da segunda rodada do Campeonato Estadual, que acontecerá no próximo dia 18 de setembro em Brusque, no ginásio do clube.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

The post Guarani Sub-11 conquista o terceiro lugar no Citadino de futsal de Joinville appeared first on O Município.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.