Guararema disponibiliza espaço para troca de mensagens de apoio durante o Setembro Amarelo


‘Varal Solidário’ foi iniciado neste mês, em alusão à campanha de valorização da vida. Mensagens são fixadas nos varais pendurados em espaços públicos.
Glaucia Paulino/Prefeitura de Guararema
Em meio à campanha Setembro Amarelo, a Prefeitura de Guararema realiza o projeto “Varal Solidário” para que funcionários, pacientes das unidades de Saúde e a população geral do município deixem ou recebam mensagens de apoio e conforto.
Em todas as unidades foram instalados varais de corda com papéis do tom amarelo, justamente em alusão à campanha Setembro Amarelo, mês de valorização da vida. O intuito é que as pessoas que passarem pelas unidades escrevam mensagens para outras pessoas que também irão passar pelos locais, criando assim uma rede de solidariedade.
A equipe de Saúde Mental de Guararema é composta por médicos, terapeutas, enfermeiros e técnicos que estão à disposição de toda a população em diversos equipamentos. Para saber mais sobre esses serviços, os moradores podem entrar em contato pelos telefones: 4695-2312 (Caps I); 4693-8570 (Cesap); 4693-4693 (UBS Jardim Dulce) e 4693-3448 (UBS Lambari).
Assista a mais notícias do Alto Tietê
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.