Gustavo Mendanha pode ser o novo Thiago Peixoto de Marconi Perillo

Há alguns anos, o tucano atraiu Thiago Peixoto, anulando-o, politicamente, e impedindo que o MDB se renovasse

Um ex-deputado diz que, ao ver o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, numa de suas viagens ao interior, notou que está parecido com o ex-deputado federal Thiago Peixoto. “Fiquei com a impressão de que Gustavo está se tornando o novo Thiago Peixoto de Marconi Perillo.”

Marconi Perillo, Gustavo Mendanha e José Eliton: aliados | Foto: Reprodução

Há alguns anos, Thiago Peixoto surgiu como o político mais promissor do MDB. Tinha discurso e circulava bem nos segmentos organizados da sociedade. Ao perceber o surgimento do novo, o então governador Marconi Perillo liberou o canto da sereia e atraiu Thiago Peixoto para seu lado. Não para ajudá-lo a crescer, e sim para anulá-lo politicamente e, também, impedir que o MDB se renovasse.

Thiago Peixoto e Marconi Perillo: ex-emedebista foi o primeiro a ser seduzido pelo canto de sereia do ex-governador tucano | Foto: Divulgação

Agora, segundo o ex-parlamentar, estaria ocorrendo o mesmo. “Marconi Perillo não se importa se Gustavo vai perder ou ganhar, mas, de cara, está tentando ‘anular’ um político jovem que pode enfrentá-lo em 2026, quando o tucano pretende disputar o governo de Goiás pela quinta vez.”

O post Gustavo Mendanha pode ser o novo Thiago Peixoto de Marconi Perillo apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.