Homem corre, mas é alcançado e assaltado por motociclista em Ribeirão Preto, SP; VÍDEO


Caso foi registrado no bairro Nova Aliança por volta das 10h deste sábado (11). Vítima perdeu corrente de ouro, relógio e celular. Roubo no bairro Jardim Nova Aliança é registrado por câmera de segurança em Ribeirão Preto
Câmeras de segurança flagraram na manhã deste sábado (11) o momento em que um pedestre tenta fugir de um assalto, mas é perseguido por um motociclista e acaba com pertences roubados em plena luz do dia em Ribeirão Preto (SP).
Em um primeiro momento, as imagens mostram um homem correndo na calçada da Rua Horácio Pessini, no bairro Nova Aliança, por volta das 10h. (assista acima).
Logo atrás dele, o motociclista aparece e consegue cercar a vítima. Segundo apuração da EPTV, afiliada da TV Globo, o suspeito estava armado com um revólver e roubou uma corrente de ouro, um relógio e um celular, antes de fugir.
O homem assaltado não sofreu ferimentos. O suspeito de praticar o crime não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.
Suspeito de moto cerca vítima e a assalta à luz do dia em Ribeirão Preto, SP
Reprodução/EPTV
Segundo caso em 2 meses
O trecho da Rua Horácio Pessini é o mesmo em que uma mulher foi atacada por um assaltante em julho deste ano.
Na ocasião, câmeras também registraram quando ela andava com um cachorro e foi surpreendida pelas costas por um homem que arranca a corrente e leva embora.
A mulher tenta correr atrás do suspeito, mas acaba caindo na calçada. Já o homem foge de moto.
Em julho, mulher também foi assaltada na rua Horácio Pessini, em Ribeirão Preto
Reprodução/EPTV
Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.