Homem de 24 anos morre atropelado em Curitibanos

Na noite desta quinta-feira (9), por volta das 19h30, um homem de 24 anos morreu atropelado em Curitibanos, no Oeste de Santa Catarina. O acidente foi atendido pelo Corpo Militar de Bombeiros na avenida Lions, no bairro Bosque.

Carro Ford/Ecosport era conduzido por um homem de 39 anos – Foto: Corpo de Bombeiros/ND

Segundo informações dos bombeiros, quando o socorro chegou ao local a vítima já estava morta. Ao ser atropelado por um Ford/Ecosport de cor prata, o homem bateu a cabeça e sofreu intensa hemorragia na região.

O veículo era conduzido por um homem de 39 anos, que foi encontrado sentado fora do carro, consciente, com ferimentos nas mãos. Ele foi levado ao hospital pelo SAMU. O local ficou aos cuidados da PM (Polícia Militar) até a chegada do IGP (Instituto Geral de Perícias).

Atropelamentos recentes

No último dia 1º uma idosa de 71 anos também morreu atropelada em Catanduvas, na mesma região. Ela atravessava a BR-283 em um local de comum tráfego de pedestres quando foi atropelada por um caminhão.

O caminhão Scania/R124, com placas de Irani, no Oeste catarinense, não sofreu ferimentos. Ele permaneceu no local e prestou todos os esclarecimentos às autoridades envolvidas.

A cena ficou aos cuidados da PM (Polícia Militar) até a chegada do IGP (Instituto Geral de Perícias) de Joaçaba e da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.