Homem é arremessado a dez metros ao bater moto em árvore durante trilha em SC

Um homem de 29 anos ficou gravemente ferido após bater a moto em uma árvore e ser arremessado a cerca de dez metros em São Francisco do Sul, no Norte de Santa Catarina, na manhã de sábado (11).

Homem ficou gravemente ferido após bater moto em árvore – Foto: BVSFS/Divulgação

O acidente ocorreu por volta das 10h, em um trilha nas dunas da Praia Grande. O local era de difícil acesso e a equipe de socorro precisou de ajuda dos trilheiros para chegar até a vítima.

Segundo os bombeiros voluntários, a vítima tinha ferimentos graves no pescoço, no braço e apresentava hemorragia. Já fora da trilha e após receber os primeiros socorros, o homem foi levado ao Hospital São José, em Joinville, pelo helicóptero Águia da Polícia Militar.

Acidente em trilha também em Mafra

Um segundo acidente com motos de trilha foi registrado também no sábado, mas em Mafra, no Planalto Norte catarinense. Na Vila Pscheidt, um homem de 39 anos caiu da motocicleta e apresentava suspeita de fratura na perna.

Segundo acidente com moto de trilha foi registrado em Mafra – Foto: CBM/Divulgação

Como o local era de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros Militar contou com a ajuda de uma caminhonete particular para transportar a vítima na carroceria até a ambulância. Depois, o homem foi levado ao hospital.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.