Homem é assassinado a tiros na frente da namorada em Palmas

Vítima foi identificada como Werick Silva Santos, de 20 anos. Crime foi na região norte da capital. Um homem foi assassinado a tiros na frente da namorada na Arno 33 (antiga 307 Norte) em Palmas na noite deste sábado (11). O crime foi na alameda 19 quando a vítima, Werick Silva Santos, de 20 anos, conversava com alguns amigos e com a namorada. A garota contou para a Polícia Militar que dois homens armados chegaram em um carro de cor prata e abriram fogo.
Werick Santos ainda teria tentado correr após ser atingido pelo primeiro disparo, mas foi baleado novamente e acabou caindo no meio da rua. O Samu foi chamado para ir ao local, mas quando o socorro chegou o jovem já tinha morrido.
Ainda não há informações sobre quem podem ser os atiradores ou qual a motivação. A PM informou que o sistema integrado de dados da polícia indica que a vítima do assassinato tinha passagens anteriores. Ele era investigado em casos de roube e em homicídios.
O caso vai ficar com o Departamento de Homicídios de Palmas. O local do crime passou por perícia ainda durante a madrugada.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.