Homem é atingido por quatro tiros em frente a adega no litoral de SP; VÍDEO


Disparos atingiram no rosto e os pulmões do homem. Com a vítima, foi encontrada uma arma de uso restrito, munições e celulares. O autor dos disparos conseguiu fugir. Homem é vítima de tentativa de execução em frente a adega de Praia Grande, SP
Um homem de 46 anos sofreu uma tentativa de homicídio em frente a uma adega em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite deste sábado (11). Ele foi atingido por quatro dos nove tiros disparados na direção dele. Um vídeo obtido pelo G1 mostra o momento do atentado (veja acima).
Segundo apurado pelo G1, dois homens estavam conversando em frente a uma adega localizada na Avenida Vicente de Carvalho, no bairro Cidade Ocian. Por volta de 21h40, um terceiro homem caminhou no meio da avenida e, quando chegou em frente à dupla, atirou nove vezes contra um dos homens que estavam conversando na calçada.
Para fugir dos disparos, os dois amigos correram para dentro do estabelecimento. O atirador fugiu em direção à Vila Tupi. O Centro Integrado de Comando e Operações Especiais (Cicoe) recebeu uma ligação anônima sobre o caso e acionou a Guarda Civil Municipal, que foi ao local para atender a ocorrência.
Nove cápsulas de arma de fogo deflagradas foram encontradas em frente à adega em Praia Grande, SP
G1 Santos
Na adega, o homem de 45 anos foi encontrado baleado no chão. O outro homem, funcionário da adega, não foi atingido. Ele entregou à polícia uma pistola de uso restrito, dois carregadores contendo 31 munições e três aparelhos celulares, todos itens da vítima, que caíram no chão após o atentado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender à vítima, que foi atingida no rosto e nos pulmões. Ele foi encaminhado ao Hospital Irmã Dulce, onde permanece internado em estado grave. No total, nove cápsulas deflagradas foram encontradas em frente à adega.
O atirador foi visto pela última vez através das câmeras de monitoramento da cidade na Rua Olavo Bilac. Uma denúncia informou que um veículo, na cor prata, ajudou o atirador a fugir do local. O carro foi encontrado transitando pela Avenida Guaramar, onde foi abordado pelos guardas.
Atirador fugiu a pé após atentado contra homem que conversava em adega em Praia Grande, SP
G1 Santos
Adega homem que conversava em frente sofreu tentativa de execução
G1 Santos
O motorista confessou aos guardas que auxiliou na fuga do homem. Dentro do carro, foram encontrados um revólver calibre 38 e um colete. Ele foi detido e encaminhado ao 1º DP, onde ficou à disposição da Justiça após o registro da ocorrência por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. O atirador ainda não foi localizado.
Além disso, dentro da adega, durante o atendimento à ocorrência, os guardas municipais encontraram uma máquina de caça-níquel sem apostador. Ela foi apreendida para perícia, assim como a quantia de R$ 118 que estavam dentro da máquina.
Máquina de caça-níquel foi encontrada dentro de adega e foi apreendida pela GCM
G1 Santos
Atirador conseguiu fugir após efetuar os disparos
G1 Santos
VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.