Homem é encontrado morto com corte no pescoço em construção abandonada em Dracena


Dois homens, de 31 e 48 anos, foram presos suspeitos de cometerem o crime. Polícia Civil investiga o caso. Delegacia da Polícia Civil em Dracena
Mariana Gouveia/TV Fronteira
Um homem, de 42 anos, foi encontrado morto com um corte no pescoço na noite deste sábado (11), em uma construção abandonada, em Dracena (SP). Dois indivíduos, de 31 e 48 anos, foram presos suspeitos de cometerem o crime.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma informação sobre o encontro de um cadáver. O local, onde estava o corpo, é a construção de um shopping, que está abandonada. O homem foi localizado no chão do terceiro andar.
Segundo a ocorrência, a vítima estava com um corte no pescoço e todo ensanguentado.
A polícia recebeu denúncias sobre a suspeita de dois homens terem cometido o assassinato. Após diligências, os indivíduos foram encontrados.
Um deles, conforme o BO, alegou que estava no horário e no local do crime, porém, negou a participação com a morte da vítima, dizendo que estavam consumindo droga.
De acordo com a polícia, nada foi encontrado com os suspeitos que poderia ter sido usado como objeto do crime.
Os suspeitos foram presos temporariamente por 30 dias.
A perícia foi até o local e o corpo da vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Dracena para realizar o exame necroscópico.
A Polícia Civil investiga o caso.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.