Homem é morto a tiros no bairro de Massaranduba e polícia suspeita de troca de tiros entre facções rivais


Caso ocorreu na tarde deste domingo (12), na Rua Genésio dos Santos. Não há informações sobre se a vítima participava do tiroteio ou foi vítima de bala perdida. Caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção Pessoa (DHPP)
Alan Oliveira/G1
Um homem de 28 anos foi morto a tiros, na tarde deste domingo (12), no bairro de Massaranduba, em Salvador. A polícia suspeita de que a vítima foi atingida durante troca de tiros entre fações criminosas rivais.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso ocorreu na Rua Genésio dos Santos, e que o corpo foi encontrado em via pública. Não há informações sobre se a vítima participava do tiroteio ou foi vítima de bala perdida.
Ainda segundo a Polícia Civil, o crime será investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios/Baía de Todos-os-Santos (3ª DH/BTS), vinculada ao Departamento de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP). Uma equipe do DHPP esteve no local e expediu as guias para remoção e perícia do corpo.
Também em nota, a Polícia Militar (PM) informou que equipes da 17ª CIPM foram acionadas para atender a uma denúncia de disparos de arma de fogo contra um homem, no bairro. Quando chegou ao local, a guarnição isolou a área e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas que a vítima não resistiu aos ferimentos.
Confira mais notícias do estado no G1 Bahia.
Assista aos vídeos do G1 e TV Bahia
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.