Homem é morto em confronto com a polícia em Florianópolis

Um homem morreu na tarde desta quarta-feira (13), no bairro da Costeira, no Sul da Ilha de Santa Catarina, durante confronto com a Polícia Militar, após denúncia de tráfico de drogas na região. Segundo suspeito foi preso no HU (Hospital Universitário).

Além de arma, os PMSC ainda apreenderam munições, drogas e balanças de precisão – Foto: PMSC/divulgação

De acordo com o comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), tenente-coronel Dhiogo Cidral, o bairro da Costeira estava sendo monitorada por conta de uma denúncia de tráfico de drogas. Durante a tarde, a patrulha encontrou o local de armazenamento do material do tráfico e, em seguida, ocorreu o confronto.

Ainda conforme o tenente-coronel, dois homens foram alvejados, sendo que o primeiro morreu ainda no local. Os policiais encontraram uma pistola glock, carregador estendido e drogas.

Após fugir do local, o segundo homem foi alvejado duas vezes e deu entrada para atendimento no HU, no bairro Trindade. Por volta das 18h30, os agentes encontraram o suspeito e foi preso porque estava foragido, mas segue sob custódia da polícia na unidade hospitalar e não corre risco de morte.

Segundo o tenente-coronel Dhiogo Cidral, a dupla tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e “envolvidos diretamente com facções criminosas”.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.