Homem é preso após fazer idosa refém em Andradina


Segundo a Polícia Militar, o homem estava à procura do neto da vítima, que foi ameaçada com duas facas na Cohab São João. Polícia apreendeu duas facas, em Andradina (SP)
Polícia Militar/Divulgação
Um homem de 29 anos foi preso após fazer uma idosa de 70 anos refém na Cohab São João, em Andradina (SP), na madrugada deste domingo (12). Segundo a PM, a vítima foi ameaçada com duas facas no pescoço.
De acordo com a Polícia Militar, o homem invadiu uma residência no bairro à procura de um rapaz, mas pulou o muro e saiu da casa após não encontrá-lo. Depois, a esposa e a irmã do suspeito contaram à corporação que ele estava em outro imóvel, de uma vizinha, aguardando o rapaz chegar na intenção de matá-lo.
Na casa, a polícia informou que encontrou o homem com duas facas, segurando a idosa pelo pescoço. Segundo a PM, ele exigia que a equipe trocasse a vítima que estava sendo mantida refém pelo neto dela.
Ainda conforme a PM, depois de um tempo, o homem foi convencido a se entregar. Ele foi preso em flagrante e levado ao Plantão Policial.
A idosa foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser medicada, e a polícia apreendeu duas facas e um celular. O caso foi registrado como cárcere privado, invasão de domicílio qualificado, ameaça e dano.
Veja mais notícias da região no G1 Rio Preto e Araçatuba
VIDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.