Homem é preso suspeito de abusar de criança dentro de cemitério em Araguatins


Polícia Militar usou um drone para localizar o suspeito e a criança. Vítima relatou que receberia dinheiro para trocar contatos com o suspeito. Polícia Militar prendeu suspeito dentro de cemitério
PM/Divulgação
A PM informou que foi chamada depois que um adulto teria entrado com uma criança no cemitério municipal com intuito de praticar atos libidinosos. A vítima relatou à polícia r de contatos com o suspeito em troca de dinheiro.
Um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de abusar de um menino de 11 anos dentro de um cemitério em Araguatins, na região do Bico do Papagaio. O fato foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira (27). Os militares utilizaram um drone para localizar o homem e a vítima com mais agilidade.
A PM informou que foi chamada depois que um adulto teria entrado com uma criança no cemitério municipal com intuito de praticar atos libidinosos. A vítima relatou à polícia que houve contato físico entre ela e o suspeito em troca de dinheiro.
Conforme a lei brasileira, qualquer tipo de ato libidinoso com menores de 14 anos é considerado estupro de vulnerável. O Conselho Tutelar da cidade foi chamado e acompanhou o menino durante a ocorrência.
Durante a abordagem os militares também fizeram consulta aos sistemas da polícia e descobriram que o suspeito também tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto. Ele foi preso e levado para a delegacia da Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.