Homem é resgatado após passar quase seis dias desaparecido no Pico Paraná


Segundo brigadista que ajudou nas buscas, homem foi localizado, neste domingo (12), com ferimentos, em uma área de difícil acesso; ele havia se separado do grupo em que estava. Homem foi resgatado após quase seis dias desaparecido no Pico Paraná
Juliano Bielah
Um homem, de 28 anos, foi resgatado com ferimentos após passar quase seis dias desaparecido no Pico Paraná, na Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo um brigadista voluntário, que trabalhou nas buscas pelo homem, a vítima havia desaparecido por volta das 18h de segunda-feira (6), quando entrou pela Fazenda Pico Paraná e seguiu até o Morro Getúlio acompanhado por um grupo.
No local, ele se separou dos companheiros e caminhou até o cume do Pico Paraná.
Ainda conforme informações do brigadista voluntário da Federação Paranaense de Montanhismo (Fepam), neste domingo, no meio da tarde, ele foi encontrado por equipes do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (Bpmoa) e Grupo de Operação de Socorro Tático (Gost) do Corpo de Bombeiros.
homem foi localizado, neste domingo (12), com ferimentos, em uma área de difícil acesso
Juliano Bielah
O homem foi encontrado em um local de difícil acesso, foi socorrido, estabilizado e em seguida levado até um local onde um helicóptero conseguiu resgatá-lo.
Conforme o brigadista, a vítima caminhou até o ponto de resgate. Ele havia caído de uma altura de cerca de 10 metros e sofreu ferimentos.
Assista aos vídeos mais acessados do G1 PR
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.