Homem fica com vísceras expostas após ser esfaqueado em Araguaína

Suspeito do crime foi preso e indicou para a polícia local onde tinha descartado a faca. Vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína. Um homem, de 28 anos, ficou com as vísceras expostas após ser esfaqueado na noite desta quarta-feira (8), em Araguaína. O suspeito foi preso momentos depois no setor Araguaína Sul e indicou para a polícia onde tinha descartado a faca usada no crime.
A Polícia Militar foi acionada para atender o caso. Quando chegou ao local dos fatos, encontrou a vítima com ferimentos no abdômen. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína para os procedimentos médicos.
No local, uma das testemunhas relatou que viu uma ex-namorada da vítima saindo do local com o principal suspeito. Momentos depois, outra testemunha indicou onde o suspeito estava.
Os militares foram até o endereço e encontraram o homem, também de 28 anos, o qual informou onde estava a faca utilizada. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão da cidade.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.