Homem leva duas garotas de programa para motel no Centro de BH, briga e foge sem pagar


Vários objetos foram quebrados no quarto, que ficou revirado, segundo funcionária. Além do prejuízo do programa, as mulheres dividiram a conta. Homem fugiu depois de brigar com garotas de programa em motel no centro de BH
Google Street View – captura realizada em fevereiro de 2019
Um homem brigou com duas garotas de programa em um quarto de motel na Rua Tupinambás, no Centro de Belo Horizonte, e fugiu sem pagar nada, na manhã desta quarta-feira (15).
Segundo uma funcionária que não quis ser identificada, a discussão teria começado porque o rapaz afirmou não ter dinheiro para pagar o valor do programa. Então, os três começaram a lutar e vários objetos foram quebrados durante a confusão na suíte, que ficou toda revirada.
Em seguida, o homem fugiu. Durante a briga, a Polícia Militar (PM) foi acionada. As mulheres, com ferimentos pelo corpo, aguardaram por alguns minutos, mas foram embora antes de os policiais chegarem.
Além de ficarem no prejuízo do programa, elas dividiram a conta do motel. A funcionária não soube informar o valor cobrado, mas o pernoite no local custa R$ 112.
*Estagiário com supervisão de Cristina Moreno de Castro
Os vídeos mais assistidos do G1 Minas:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.