Homem morre afogado em barragem em Piranhas, AL


Vítima tinha 50 anos e bebia durante pescaria com amigos. Mergulhadores dos bombeiros foram levados de helicóptero para resgatar corpo. Uma viatura dos bombeiros foi enviada ao local, mas foi necessário apoio de mergulhadores enviados de Maceió para resgate do corpo da vítima de afogamento em Piranhas
Derek Gustavo/G1
Um homem morreu afogado em uma barragem no município de Piranhas, Sertão de Alagoas, nesta quinta-feira (9). A vítima tinha cerca de 50 anos e bebia durante uma pescaria com amigos.
O resgate foi acionado por volta das 10h50. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram levados de helicóptero ao local do afogamento para resgatar a vítima, mas já encontraram o homem sem vida na água.
Segundo os bombeiros, ele mergulhou e teve dificuldade de retornar à margem, provavelmente por estar sob efeito de bebida alcoólica.
O chamado do socorro foi feito no final da manhã, quando a primeira viatura dos bombeiros, do Posto de Piranhas, foi ao local. Devido à dificuldade para acessar o local em que a vítima estava, foi necessário enviar mergulhadores de Maceió com apoio de um helicóptero.
Assista aos vídeos mais recentes do G1 AL
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.