Homem morre após ser baleado em bar de Campo Grande, Zona Oeste do Rio

Família diz que Jonatha Rosa Rozzena, de 30 anos, foi morto ao tentar ajudar a separar uma briga em um bar. Divisão de Homicídios foi acionada e investiga o crime. O jovem Jonatha Rosa Rozzena, de 30 anos, foi morto ao tentar ajudar a separar uma briga em um bar em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, neste domingo (12).
Segundo Tina, irmã de Jonatha, tudo que a família sabe é que ele foi tentar ajudar a separar uma briga nesta madrugada e foi atingido por um tiro.
O bar, que é conhecido como “Fogão de Lenha”, fica na Estrada Guandu do Sapê, na localidade de Auricuri. O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Os parentes dizem que ainda não entenderam as circunstâncias em que o homem atirou e matou Jonatha. A família tem um delivery de entrega de salgados.
Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que uma equipe do 40ºBPM (Campo Grande) foi acionada para verificar uma ocorrência de homicídio no local e que já encontrou uma pessoa morta por disparo de arma de fogo.
“Segundo informações coletadas no local, a vítima teria sido atingida após atrito verbal em um bar da região e o autor dos disparos, fugido”, diz a nota.
O local do crime foi isolado e a Divisão de Homicídios acionada.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.