Homem suspeito de ameaçar esposa com espingarda é preso em Registro


Ele foi preso por posse ilegal de arma de fogo e segue sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Duas armas de fogo e diversas munições foram encontradas na residência do suspeito, em Registro, SP
Divulgação/Polícia Civil
Um homem, de 49 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo após agredir e ameaçar a esposa com o armamento, em Registro, no interior de São Paulo. Duas armas foram encontradas na residência dele.
Segundo a Polícia Civil, policiais da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) se dirigiram à casa do suspeito, no bairro Serrote, na tarde de sexta-feira (10), após o registro de uma ocorrência por policiais militares de que um homem estaria na posse de duas armas de fogo em sua residência e que o mesmo agredia e ameaçava sua esposa.
As investigadoras da DDM, acompanhadas de policiais militares, foram até o local, onde o indivíduo autorizou a entrada da equipe. Na casa, foram localizadas uma espingarda e outra arma de fogo. Em uma sacola, foi encontrada uma grande quantidade de munições e três potes com chumbo.
Questionado, o homem reconheceu a propriedade das armas e munições, informando que se tratavam de heranças, e que serviam para sua proteção, já que ele reside em zona rural. Todo material apreendido foi encaminhado para perícia.
O homem foi conduzido à delegacia, onde foi determinada a prisão em flagrante delito do suspeito, por posse irregular de arma de fogo. A autoridade policial segue investigando o caso.
VÍDEOS: G1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.