Homem tenta invadir motel, luta com PMs e quebra vidros de viaturas

Um homem invadiu um motel e, depois de resistir à abordagem da Polícia Militar, acabou preso na manhã desta segunda-feira (13/9), em Cuiabá (MT). Militares que atenderam a ocorrência informaram que ele tentou invadir quartos do motel Paradise e, durante a confusão, quebrou vidros de duas viaturas da PM.

O caso aconteceu no motel por volta das 7h, na Avenida Miguel Sutil, bairro Santa Marta. A guarnição que atendeu a ocorrência afirmou que o homem chegou ao local de Uber, acompanhado de uma mulher. Em seguida, começou a abrir os toldos das garagens dos quartos.

Segundo o portal RDNews, os funcionários do motel acionaram a polícia após estranharem a situação. Os militares do 10º Batalhão, responsáveis pelo atendimento da ocorrência, encontraram o homem sozinho ao chegar no local.

O suspeito resistiu à abordagem e começou a lutar com os policiais. Durante a confusão, os vidros de duas viaturas foram quebrados. O criminoso foi revistado e constataram que ele estava em posse de 17 pacotinhos de cocaína e uma quantia em dinheiro.

Além disso, constataram, em checagem, que ele tem seis passagens criminais. Não foi informado quais crimes o homem teria cometido. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

O post Homem tenta invadir motel, luta com PMs e quebra vidros de viaturas apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.