Homens invadem delegacia no sul da BA e roubam armas e coletes apreendidos em ação; três suspeitos morreram

Operação da polícia na sexta-feira (8) apreendeu os materiais na cidade de Ibicuí. Grupo invadiu delegacia e foi localizado pelos policiais. Dois suspeitos conseguiram fugir. Três homens morreram em uma operação das polícias Civil e Militar na cidade de Ibucuí, no sudoeste da Bahia, depois que um grupo invadiu a delegacia da cidade para roubar materiais que foram apreendidos em uma ação. As mortes ocorreram na sexta-feira (10).
Ação policial prende mulher suspeita de ter ligação com tráfico e apreende grande quantidade de armas no sul da BA
De acordo com a Polícia Civil, na sexta-feira (8), os agentes realizaram incursões no município e encontraram drogas, munições e dois coletes balísticos e apresentaram na delegacia. Horas depois, o grupo invadiu a unidade policial e roubou o material.
Não há informação se algum policial ferido no momento da invasão, nem se algum preso conseguiu fugir.
Os policiais, então, realizaram uma nova operação na cidade e conduziram algumas pessoas à 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga), onde prestaram esclarecimentos.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os depoimentos ajudaram na identificação da quadrilha. Durante a nova ação, cinco suspeitos foram identificados. Houve confronto e três deles foram atingidos pelos disparos.
Os homens foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Outros dois suspeitos ainda estão sendo procurados pela polícia.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Assista aos vídeos do G1 e TV Bahia
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.