Horas após ser liberado ao pagar fiança, preso por furto é detido novamente por ameaçar funcionários que o denunciaram


Caso ocorreu em um supermercado em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. Segundo a polícia, o homem foi liberado após pagamento e voltou horas depois ao estabelecimento que havia furtado. Homem foi autuado na Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas
Sulbahianews / Alexandro Sousa
Um homem de 40 anos foi preso por furtar supermercado em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, pagou fiança e foi detido novamente, horas depois, porque voltou ao estabelecimento comercial onde cometeu o crime e ameaçou os funcionários que o denunciaram. O caso ocorreu na quarta-feira (8).
Segundo a polícia, o homem foi flagrado furtando perfumes e desodorantes no estabelecimento. Ele foi contido pelos funcionários, que acionaram a Polícia Militar.
O homem foi autuado em flagrante pelo crime de furto e liberado após o pagamento de fiança.
Horas depois, ele voltou ao estabelecimento e fez ameaças aos trabalhadores do supermercado. Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Teixeira de Freitas foi acionada e conduziu o homem mais uma vez à delegacia.
Segundo a Polícia Civil, dois homens relataram ter sido ameaçados. Ainda de acordo com a polícia, as duas vítimas vão representar contra o homem pelo crime, que é uma infração penal de menor potencial ofensivo.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Assista aos vídeos do G1 e TV Bahia
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.