IFBA em Ilhéus abre inscrições para vagas remanescentes em cursos técnicos de nível médio; confira


Vagas são para Edificações, Informática e Segurança do Trabalho, na forma integrada ao Ensino Médio; veja como se inscrever. Campus de Ilhéus do IFBA
Reprodução/Site do IFBA
O Instituto Federal da Bahia (IFBA) abriu inscrições de processo seletivo simplificado para ingresso de estudantes em vagas remanescentes do ano letivo de 2021, para os cursos técnicos de nível médio de Edificações, Informática e Segurança do Trabalho na forma integrada ao Ensino Médio. Ao todo, são 18 vagas por curso, exclusivas para o campus de Ilhéus, no sul do estado.
A seleção é destinada a pessoas que, até a data da sua matrícula no IFBA Campus Ilhéus, tenham concluído o ensino fundamental (1ª a 8ª série / 1º ao 9º ano).
As inscrições devem ser feitas até 16 de setembro, através do site do IFBA. Para efetivar a inscrição e concorrer, o candidato deverá realizar todos os passos conforme indicado no formulário eletrônico disponível na internet, e anexar imagem digital do Histórico Escolar, constando assinatura e carimbo do responsável pela escola, bem como as notas médias finais do 6º, 7º e 8º ano.
A seleção será realizada por meio de análise do desempenho escolar obtido pelos candidatos no Ensino Fundamental II, nos 6º, 7º e 8º anos (ou equivalente), nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, conforme informações constantes em seus documentos de Histórico Escolar.
Mais detalhes sobre o processo seletivo podem ser obtidos no edital do certame, disponível no site do IFBA.
Confira mais notícias do estado no G1 Bahia.
Assista aos vídeos do G1 e TV Bahia
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.