Ilha Record: Nadja Pessoa e Selfie protagonizam torta de climão na final

O Ilha Record chegou ao fim na última quinta-feira (9). O programa ao vivo não poderia deixar de contar com um barraco de qualidade, protagonizado principalmente pela participante que mais causou confusão no reality. Nadja Pessoa e Lucas Selfie novamente se desentenderam e Sabrina Sato, apresentadora da atração, fez a mediação do conflito.

Sabrina Sato quis saber se Nadja Pessoa e Lucas Selfie, novo apresentador multiplataforma de A Fazenda 13, realmente haviam se entendido. A resposta da ex-mulher de Vinicius D’Black foi bem direta, demonstrando que a amizade entre os dois continua abalada fora do confinamento paradisíaco: “Tudo que ele [Lucas] faz é por entretenimento, por marketing”.

“O Brasil inteiro quer saber: aquele abraço que passou foi verdadeiro, selou a paz entre vocês?”, disparou Sabrina Sato. Nadja Pessoa, ex-Power Couple Brasil, reforçou que era uma estratégia de marketing do oponente: “Foi marketing, né gente? Depois ele falou coisas, falou que vai fazer um PIX. Ele disse: ‘Vou fazer um PIX para você fazer terapia’. Falou outras coisas pesadas”.

Lucas Selfie recebeu também o microfone e se defendeu: “Saúde, sucesso e distância. Ela [Nadja] no canto dela, e eu no meu. Não desejo nada de ruim para ela, a gente tentou, a gente foi meio brother lá [Ilha Record] por um tempo. Acho que aqui fora os dois perderam um pouco a mão com alguns comentários”.

“Mas não é uma pessoa que eu quero na minha vida, não combina”, finalizou o desabafo. Nadja Pessoa também complementou: “Não quero, eu quero estar perto de pessoas que gostem verdadeiramente de mim”. Não acabou por aí, a aliada de Pyong Lee, perdeu para Mirella Santos como segunda colocada.

O clima fechou no palco do Ilha Record e Nadja Pessoa logo se emburrou. Aproveitando os holofotes, mais uma vez usou o espaço para fazer um longo desabafo e emocionar o público do Ilha Record: “Imaginava que poderia acontecer algo do tipo por vários motivos, mas queria dizer que não foi a toa que deixei meu cachorro. Filho [cachorro], sempre te falava: ‘Te amo até no céu’. Te larguei, te deixei dois meses sozinho para entrar nesse reality”.

“Você se foi, foi embora. Deixou muita saudade no meu coração. Isso, para mim, perder ou ganhar, não significa nada, porque o meu coração está cheio de falta do meu cachorro. Então, eu já estou anestesiada, esperava de tudo”, concluiu o discurso sobre a morte do cachorro da raça Poodle e perder o prêmio de R$ 250 mil para Mirella.

O post Ilha Record: Nadja Pessoa e Selfie protagonizam torta de climão na final apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.