Ilha Record tem boa audiência, fatura bem, mas não viraliza na web

A Ilha Record termina, nesta quinta-feira (9/9), como um programa contraditório. Sucesso comercial da emissora e de audiência, o reality apresentado por Sabrina Sato não caiu na boca do povo. Depois do início promissor, a atração perdeu fôlego e não fez o barulho que se esperava. Com início da grande caça ao tesouro, o Ilha Record consolidou o segundo lugar absoluto com placar 7×5 pontos tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro.

Os números são expressivos e a Record se animou para produzir uma segunda temporada. Mas é preciso pensar numa estratégia melhor. Toda aquela polêmica envolvendo Pyong e Antonella serviu para aguçar a curiosidade do público no começo, mas diante da farsa de uma traição fake, o programa parece ter perdido o interesse do público.


0

Segundo dados de audiência na Grande São Paulo, o reality marcou 7,0 pontos na capital paulista ao longo da edição. É um aumento de 11% em relação à quinta temporada do programa de casais que Adriane Galisteu apresentou — a média do Power Couple foi de 6,3. Nos últimos 12 meses, o Ilha Record só não atraiu mais gente do que A Fazenda 12. O grande desafio da nova temporada é manter o “frescor” do formato que, agora, já não é mais uma novidade.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

O post Ilha Record tem boa audiência, fatura bem, mas não viraliza na web apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.