Imagens fortes: após discussão em bar, homem leva socos e fica com rosto desfigurado

Uma discussão ocorrida em um bar do Núcleo Bandeirante terminou com um homem desacordado e levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) na noite desse domingo (12/9). Fotos  mostram a gravidade das lesões (veja na galeria) e o agressor só teve de se comprometer a comparecer em juízo quando convocado.

O caso ocorreu na saída do Santo Butiquim. Conforme relatado no boletim de ocorrência por uma das trabalhadoras do bar, que presenciou o bate-boca, a motivação seria uma “disputa por mulheres”. Após a discussão, Rodrigo do Nascimento Lima pagou a conta e decidiu ir embora.

Na saída, ele foi surpreendido com a aproximação do agressor, identificado como José Lopes da Silva Neto, que desferiu vários murros no rosto da vítima deitada e “deixada sangrando e desacordado” no chão, segundo o relato da funcionária.


0

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e o agressor levado para a 21ª DP. Na delegacia, José informou que só falaria em juízo, enquanto que Rodrigo, ouvido pela PM no HRT, pediu para que fosse feita uma representação contra o agressor.

Foi lavrado um termo circunstanciado contra José, que se comprometeu a comparecer no juízo, quando convocado.

O post Imagens fortes: após discussão em bar, homem leva socos e fica com rosto desfigurado apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.