Inês Brasil entra em ‘A Fazenda 13’ e é expulsa

‘A Fazenda 13’ já começou com um gostinho diferente na tela da Record. Em uma pré-estreia repleta de surpresas, o Paiol TikTok trouxe uma famosa que é sempre aclamada nas redes sociais pelo público do sofá e internautas. Inês Brasil, cantora carioca e criadora de conteúdo, foi a sensação da noite e animou os telespectadores.

Como uma forma de termômetro, a Record resolveu dar uma oportunidade para Inês Brasil no horário nobre. A aparição da web celebridade não foi demorada, porém, entrou em instantes no Twitter como o assunto mais comentado do Brasil. O viral da internet é todo ano solicitada, entretanto, nunca entra na competição milionária.

O fenômeno do Spotify Brasil, Inês Brasil, realizou o sonho de conhecer A Fazenda em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo. Mesmo com tudo não se passando de uma brincadeira, os fãs do reality aprovaram a participação e ficou claro que a influenciadora curtiu ao máximo aparecer na televisão.

Mesmo passeando por poucos minutos na área externa de A Fazenda, Inês Brasil conseguiu conhecer os bichos e fez um carinho no cavalo, que é a sensação do reality. Sem esperar, foi surpreendida por um segurança: “Eu estava brincando com o cavalo moço, pera aí. O que está acontecendo? Estou na fazenda, o senhor está me machucando. Olha o respeito!”.

O post Inês Brasil entra em ‘A Fazenda 13’ e é expulsa apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.