Influencer é agredida no meio da rua e surge aos prantos

A influencer Nathalia Valente, foi vítima de agressão enquanto produzia conteúdo para internet nesta sexta-feira (10). Segundo sua rotina comum de gravar vídeos para o TikTok, ela que tem mais de 7 milhões de seguidores na plataforma, relatou aos seguidores o susto que passou.

Segundo a jovem, ela estava na frente da loja da família quando foi surpreendido com uma moça indo em sua direção. “Eu estava gravando um vídeo aqui na frente da loja do meu pai, porque eu me arrumei para tirar uma foto. Estava gravando um vídeo normal, como sempre faço na rua”, começou ela.

Nathalia acreditava que se tratava de uma , mas se chocou com o que aconteceu em seguida. “Deixei meu celular em um um carro, encostado, enquanto estava gravando de boa. Na hora que olhei, havia uma menina vindo, e eu achei que ela iria tirar foto”, afirmou.

“Mas ela veio e me empurrou, eu caí no chão e me ralei toda”, disse a influencer, chorando muito no vídeo dos Stories. Após a agressão, ela disse ter ficado sem saber o que fazer e não reagiu contra a agressora, que de maneira covarde saiu rapidamente após empurrar Nathalia. 

“Eu fiquei sem entender o que acontece, sabe? Ela me empurrou , olhou pra minha cara e saiu andando e eu fiquei em choque, parada. Não entendi o porquê que isso aconteceu, mas tá bom, vai dar tudo certo. Só estou um pouco abalada”, completou.

Apesar de não ter se ferido gravemente, ela influencer disse que estava atrás de providências para encontrar a jovem que a violentou. Por ser famosa na internet, ela não esperava ser agredida pessoalmente por algum hater e disse temer por sua segurança.

Gente, estou bem, estou em um compromisso agora. Estamos procurando nas câmeras da região, apenas raleia  bunda, mas o problema mesmo é minha segurança… Nunca achei que seria atacada pessoalmente”, confessou ela. 

Começando sua carreira de influenciadora, no Instagram, Nathalia Valente tem 888 mil seguidores. Enquanto isso, na plataforma vizinha, o Tiktok, ela acumula milhões de fãs que gostam de seu conteúdo de dança, humor e beleza.

Assista ao vídeo:

View this post on Instagram

O post Influencer é agredida no meio da rua e surge aos prantos apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.