Instagram: Maisa Silva tem o pior engajamento no Brasil. Veja a lista

Foi-se época que ter muito seguidor no Instagram era garantia de grande alcance, de que muitas pessoas tinham acesso às suas postagens. Os números mudaram muito nos últimos tempos e os “muitos seguidores” simplesmente deixaram de ser ativos e hoje não representam nada na plataforma.

A coluna Leo Dias teve acesso aos dados disponíveis na Social Blade, que é uma ferramenta que realiza rastreamento de estatísticas e análise de dados de mídias sociais, um programa específico que trata de engajamento, de seguidor real, participativo e atuante, pois é esse seguidor que vale atualmente.


0

E a pandemia fez gente que tem muito seguidor cair no ostracismo da internet. O panorama que vamos mostrar é o de hoje. Daqui a um mês, tudo pode mudar. Mas o que já dá pra perceber é que houve uma grande queda no perfil de atores, atrizes e quase tudo ligado à televisão, devido à paralisação do setor de entretenimento durante a pandemia. Sem trabalho, sem novidades e sem interação, a queda foi inevitável. Não estamos aqui tirando o valor de ninguém. Apenas mostrando um retrato atual e momentâneo. Que fique claro.

Resumo: nem sempre o que parece é o que acontece de verdade. E, agora, a coluna Leo Dias vem com a verdade nua e crua dos números do Instagram. Segurem seus celulares.

5 piores engajamentos

Maisa Silva – 0,12%
Jorge e Mateus – 0,17%
Ana Hickmann – 0,24%
Claudia Leitte – 0,27%
Wesley Safadão – 0,27%

O post Instagram: Maisa Silva tem o pior engajamento no Brasil. Veja a lista apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.