iPhone 13: veja como assistir o evento de lançamento da Apple

Nesta terça-feira (14), a Apple realizará o seu tradicional evento de lançamento e deve apresentar sua nova geração de iPhones. A nova linha de smartphones da empresa ainda não tem nome oficial, mas as apostas do mercado giram em torno de iPhone 13 ou iPhone 12s.

Realizado na sede da Apple, nos Estados Unidos, o evento terá transmissão online a partir das 14h, horário de Brasília. Além do novo iPhone, é esperado que a gigante de tecnologia apresente a nova versão do seu sistema operacional, o iOS 15.

+ Ações da Apple se recuperam após queda por decisão em disputa com a Epic Games

Na semana passada, quando a Apple divulgou o convite do evento, ele foi associado ao nome “California Streaming”. O que, para o mercado, indica que a empresa também deve anunciar novidades dentro das plataformas Apple TV+ e Apple Music.

Ainda é incerto se outros produtos serão apresentados no evento. Há a possibilidade da empresa lançar o Apple Watch Series 7 e uma nova versão dos fones AirPods, que não recebem atualização desde 2019. Depois de lançados no exterior, os produtos da Apple levam, tradicionalmente, de dois a três meses para serem vendidos no Brasil.

Como assistir?

A transmissão da Apple poderá ser acompanhada de três formas: pelo site oficial da empresa; pelo canal da Apple no YouTube; ou pelo aplicativo da Apple TV+, serviço de streaming da empresa.

O post iPhone 13: veja como assistir o evento de lançamento da Apple apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.