Iris deve receber alta da UTI nas próximas 24 horas

Político deve ser redirecionado ao quarto para dar continuidade ao tratamento; ex-prefeito de Goiânia já realiza caminhadas pelo corredor do hospital, como parte da fisioterapia

Ex-prefeito Iris Rezende | Foto: Reprodução

Internado no Hospital Vila Nova Star, localizado em São Paulo, o ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende, deve receber alta da deve receber alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nas próximas 24 horas e ir para o quarto. De acordo com o boletim médico desta segunda-feira, 13, o político de 87 anos tem apresentado excelente melhora clínica e já realiza caminhadas pelo corredor do hospital, como parte da fisioterapia.

No quarto, Iris dará continuidade à recuperação. Na última quinta-feira, a filha do político, Ana Paula Rezende, utilizou suas redes sociais atualizar sobre o estado de saúde do pai. Na publicação, ela relatou que o político apresentava ótima saturação, pressão e frequência cardíaca. Iris está internado desde o dia 6 de agosto após precisar fazer uma cirurgia para conter a hemorragia provocada pelo AVC.

O post Iris deve receber alta da UTI nas próximas 24 horas apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.