Isis Valverde se torna embaixadora da Puma e estrela campanha

Uma das marcas esportivas mais renomadas do mundo, a Puma tem um time de embaixadoras no Brasil. Quem acabou de entrar para a “equipe” foi a mineira Isis Valverde. A atriz estreou em uma campanha para a label global.

Vem ver!

Giphy/Puma/Divulgação

A convidada estreia com a categoria de Women’s Training da Puma, com peças voltadas para atividade física. Segundo a etiqueta, a campanha conecta a história da atriz com o manifesto She Moves Us, que incentiva mulheres a atingirem conquistas dentro e fora do esporte.

A Puma destacou que o “jeito leve e divertido de ver a vida” de Isis Valverde foi uma das motivações para a escolha. A ideia é levar a mensagem do treino como parte de um lifestyle saudável e descontraído para o público.

A nova embaixadora apontou, em comunicado, que tem propósitos alinhados com a Puma. “Acredito que nós, mulheres, podemos ser o que quisermos, mas esse não é um processo individual apenas. É também coletivo, já que é importante criar espaços para que a gente possa trocar, se apoiar e se desenvolver”, ressaltou Isis Valverde.

“A campanha She Moves Us, por exemplo, é muito sobre isso. A prática do exercício físico para mim vai além da questão estética, é algo que nos move por dentro também, que nos ajuda com a ansiedade, nos dá bem-estar, autoconfiança e muito mais”, completou a atriz.

Isis Valverde em campanha da Puma
Isis Valverde é a nova embaixadora da Puma

 

Isis Valverde em campanha da Puma
A atriz estrela campanha da marca esportiva

 

Isis Valverde em campanha da Puma
Ela aparece com itens da linha Women’s Training

Além de Isis Valverde, o grupo de embaixadoras da Puma no Brasil reúne personalidades como as atrizes Maisa Silva e Bruna Marquezine; a cantora Malía; e a skatista olímpica Isadora Pacheco; além de outras atletas. Entre as participantes no exterior, estão nomes como Dua Lipa, Winnie Harlow, Cara Delevingne e Nikita Parris.

Diretor de Marketing da Puma Brasil, Fábio Kadow destacou que a marca está em processo de mudanças estruturais, com foco em contribuir para a igualdade de gênero no esporte. “Nossa intenção é nos conectar com todas elas, dando ferramentas para terem confiança para começar – ou continuar – a praticar alguma modalidade que gostem. Acreditamos que o esporte é também uma forma de empoderamento forte e isso reflete em outros aspectos da vida de cada uma”, afirmou o executivo.

Bruna Marquezine para Puma
A Puma tem um time de embaixadoras

 

Bruna Marquezine para Puma
Bruna Marquezine é uma das participantes no Brasil

 

Maisa Silva para Puma
Maisa Silva também está na lista

 

Dua Lipa para Puma
Dua Lipa faz parte do grupo de embaixadoras globais da Puma

 

Winnie Harlow para Puma
Winnie Harlow também é uma das personalidades que representam a marca esportiva

 

A Puma está há mais de 70 anos no mercado. Com sede na cidade de Herzogenaurach, na Alemanha, atualmente, a empresa distribui produtos em cerca de 120 países e emprega mais de 14 mil funcionários pelo mundo. O grupo Puma também engloba as labels Cobra Golf e Dobotex.


Colaborou Rebeca Ligabue

O post Isis Valverde se torna embaixadora da Puma e estrela campanha apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.