Jair Bolsonaro e Michel Temer voltam a se falar

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidente Michel Temer (MDB) voltaram a se falar nos últimos dias, após se encontrarem em Brasília na quinta-feira (9/9).

Segundo apurou a coluna, Bolsonaro ligou para Temer na sexta-feira (10/9) para agradecer pela ajuda do antecessor no processo de pacificação com o Supremo Tribunal Federal (STF).

À coluna, o ex-presidente emedebista confirmou a conversa. “Ele telefonou e (Bolsonaro) me falou: me ligue sempre que achar que deve”, contou Temer nesta terça-feira (14/9).

Encontro com Moraes?

O emedebista disse à coluna não ter conhecimento de um possível encontro entre Bolsonaro e o ministro do STF Alexandre de Moraes, antigo alvo prioritário dos ataques do atual presidente.

“Acho que ele deve falar com os chefes de poderes, com o presidente do Supremo, (Luiz Fux), com o presidente da Câmara, (Arthur Lira), com o presidente do Senado (Rodrigo Pacheco)”, afirmou Temer.

Nesta terça-feira (14/9), Temer voltou aos holofotes após vir à tona um vídeo em que ele aparece rindo de uma imitação de Bolsonaro feita durante um janta com empresários após a ida a Brasília, na semana passada.

O post Jair Bolsonaro e Michel Temer voltam a se falar apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.