Jânio Darrot pode voltar ao PSDB para ser vice de Mendanha

Jorcelino Braga estaria orientando o prefeito a se filiar a um partido que tem fundo eleitoral e tempo de televisão ao menos razoável

Os empresários Jorcelino Braga e Sandro Mabel e o ex-governador são as eminências pardas da provável candidatura de Gustavo Mendanha a governador de Goiás. Braga é o que menos aparece, mas tem ascendência sobre o prefeito de Aparecida de Goiânia.

No momento, a cúpula do Patriota afirma, para consumo público, que a candidatura de Jânio Darrot a governador está mantida. Na verdade, o quadro é outro. Darrot pode voltar para o PSDB com o objetivo de ser vice de Mendanha — que poderia se filiar ao Patriota, ao Podemos ou ao Republicanos (o prefeito está conversando com Marcos Pereira, presidente nacional do partido, e com o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz).

Marqueteiro experimentado, Braga estaria sugerindo a Mendanha que escolha um partido que tenha tempo de televisão e fundo eleitoral ao menos razoável. Podemos, Republicanos e PSDB dariam uma estrutura de qualidade para o postulante — acredita-se nas hostes mendanhistas.

O post Jânio Darrot pode voltar ao PSDB para ser vice de Mendanha apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.