JEC adia volta da torcida e prepara estrutura especial para sócios na Arena Joinville

O JEC anunciou oficialmente que ao clássico contra o Avaí, na próxima quarta-feira (22), ainda será com os portões da Arena Joinville fechados. Apesar da liberação do governo estadual, a diretoria julgou prudente e seguro aguardar para elaborar um protocolo seguro e confortável para o retorno dos torcedores e, com isso, a volta deve acontecer no jogo contra o Marcílio Dias, no dia 10 de outubro.

Torcida volta à Arena Joinville no dia 10 de outubro, no jogo contra o Marcílio Dias pela Copa Santa Catarina – Foto: Divulgação/ND

De acordo com a liberação baseada na capacidade da Arena Joinville, o JEC poderia colocar à venda mais de 5,2 mil ingressos. No entanto, serão abertos cerca de 4 mil lugares para a torcida tricolor.

Além disso, a interdição da arquibancada coberta exige um esforço a mais da diretoria, o que será feito. Para contemplar os sócios torcedores que pagam mensalidade neste setor do estádio, o Tricolor prepara uma estrutura coberta para os sócios, que será montada já para o jogo contra o Marinheiro, a fim de contemplar os sócios da arquibancada coberta dentro de seu plano.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.