Jogadores do Olympique estariam fazendo um complô contra Gerson na França

A vida de Gérson no Olympique de Marselha não começou nada bem. Mesmo com um bom aproveitamento no Campeonato Francês, com quatro vitórias em sete jogos e o 3º lugar, o clima do brasileiro não parece nada animador.

Isso porque, após a derrota da equipe nesta segunda-feira contra o Lens, vice-líder, por 3×2, o ex-jogador do Flamengo discutiu com  Mattéo Guendouzi. “Quando você vai começar a correr?”, cobrou o francês. Coube a Payet, autor dos dois gols, acalmar a confusão.

Segundo o “L’equipe”, jornal daquele país, os jogadores do Olympique não estão nada satisfeitos com o tratamento do técnico Jorge Sampaoli com Gérson. O periódico afirma que o comandante não substitui o jogador nem quando ele não está bem em campo, o que estaria gerando incômodo aos outros atletas.

Fato é que isso ficou evidenciado nesse último jogo e o episódio foi considerado um estopim para os jogadores do Olympique. Vale lembrar que Gérson chegou ao clube francês na última janela de transferência e custou 25 milhões de euros aos cofres do time azul.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

O post Jogadores do Olympique estariam fazendo um complô contra Gerson na França apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.