Jojo troca beijos com empresário carioca após rumores de término

Parece que a suposta traição de Márcio Felipe, novo namorado de Jojo Todynho, não atrapalhou o romance entre ele e a funkeira. Neste sábado (11/9), Jojo publicou uma sequência de Stories marcando o rapaz, além de um vídeo em que os dois aparecem trocando um beijo. Na sexta (10/9), a campeã de A Fazenda 12 também compartilhou fotos em um hotel de luxo em Paraty, no Rio, dando a entender que está curtindo uma viagem romântica com o empresário.

Há uma semana, rumores indicavam que Jojo teria terminado o romance. Isso porque um dia depois da funkeira Jojo Todynho revelar que estava namorando o empresário Márcio Felipe, a manicure Iza Branquinho publicou uma série de Stories no Instagram no qual assegura que também estaria em um relacionamento com ele, e teria sido traída.

“Há aproximadamente um mês e meio comecei um relacionamento com uma pessoa, e hoje acordei com a notícia (em sites de fofoca) que ele também estava namorando uma pessoa famosa e desde então meu celular não para”, escreveu a jovem, no sábado (4/9).


0

Além de explicar a situação, Iza postou diversos prints de conversas no WhatsApp com Felipe, nos quais cobra uma posição sobre o que havia acabado de descobrir. “Eu igual uma otária sem saber de nada”, desabafou. Ao confrontá-lo, ouviu, como resposta: “Segue sua vida em paz”.

“Tudo por fama”, retrucou a manicure. Segundo ela, Márcio havia dormido na sua casa e comido da sua marmita um dia antes de Jojo revelar o romance.

Jojo, então, decidiu se pronunciar sobre a polêmica. “Estou cansada. Eu sou papo reto e não mando recado. Acho que as pessoas estavam com saudade do modo Jojo e comigo não tem caozada”, disse, em seus Stories do Instagram.

“Vocês acham que eu, Jordana, a Jojo Todynho preciso estar andando com macho dos outros? Vagabunda antiga e piranha aposentada? Nunca precisei me deitar com macho de ninguém! Até porque eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero”, disparou, a respeito do relacionamento com o empresário Márcio Felipe.

Jojo afirmou, ainda, que respeita pela educação que ganhou e que nunca cobiçou nada de ninguém. “Me respeitem. Vocês que vão nas redes sociais me xingar, me respeitem. Se tem uma coisa que eu sei ser é piranha e vagabunda. Eu dou aulas nesses quesitos e não preciso andar com macho de ninguém. A pessoa anda com outdoor? Não sabia que ‘ficante’ era namorado e eu sou uma mulher solteira. Conheci o digníssimo solteiro. Não vou me alongar porque não tenho que dar satisfação da minha vida”, alegou a dona do hit Que Tiro foi Esse?.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

 

O post Jojo troca beijos com empresário carioca após rumores de término apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.