Jovem de 20 anos é encontrada morta em estrada após marcar encontro com ex-companheiro em Sobral; suspeito foi preso


Felipe Brito de Alcântara, também de 20 anos, confessou ter matado a ex-mulher e abandonado corpo em estrada segundo a polícia. Jovem foi encontrada morta em Sobral
Reprodução
Uma jovem de 20 anos foi encontrada morta em uma estrada, na noite desta sexta-feira (10), com ferimentos de arma de fogo, após marcar encontro com o ex-companheiro na localidade de São José do Torto, em Sobral, no interior Ceará.
Mulher é vítima de feminicídio enquanto pegava objetos pessoais em casa em Mauriti, no Ceará
Homem mata a própria mulher enforcada após discussão no município de Cruz, no interior do CE
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava desaparecida desde o início da tarde, quando saiu de casa. Com a demora no retorno, familiares da mulher acionaram os policiais, que acessaram o celular que a jovem deixou na residência casa e descobriram que ela havia marcado um encontro com o ex-companheiro.
As equipes da PM foram ao endereço de Felipe Brito de Alcântara, também de 20 anos, que confessou ter matado a ex-mulher com disparos de arma de fogo, por não aceitar o fim do relacionamento.
Ainda segundo a PM, o suspeito indicou onde estava o corpo da jovem, abandonado em uma estrada de terra. A arma usada no crime não foi localizada.
Felipe, que não possuía antecedentes criminais, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado pelo crime de feminicídio.
Assista às notícias do Ceará no G1 em 1 Minuto
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.