Jovem é sequestrado, levado para mata e baleado no Planalto Norte de SC

Um dia depois que um jovem foi sequestrado e baleado em Massaranduba, situação muito parecida aconteceu no Planalto Norte de Santa Catarina. Um jovem de 20 anos foi sequestrado, levado até uma área de mata e baleado. O caso aconteceu em Rio Negrinho, na noite de quinta-feira (9).

Jovem foi sequestrado enquanto andava na rua, em Rio Negrinho – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

De acordo com a Polícia Militar, o jovem contou que estava na rua, próximo ao ginásio da cidade quando um carro parou e dois homens o obrigaram a entrar no veículo. Ele foi levado para uma área de mata e lá os suspeitos teriam dito que ele era filiado a uma facção paranaense e “por isso merecia morrer”.

Os homens efetuaram vários disparos, mas ele foi socorrido pelos Bombeiros Militares e encaminhado ao hospital. Com as características do veículo e dos suspeitos, os policiais militares realizaram buscas pela cidade e encontraram o carro utilizado no sequestro. Um homem de 24 anos e outro de 22 anos estavam no veículo. A polícia encontrou, ainda, cigarros análogos a maconha no veículo.

O jovem baleado reconheceu os suspeitos. Ele contou a polícia que o rapaz de 22 anos efetuou os disparos e o de 24 anos teria sido o mandante. Eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de São Bento do Sul.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.