Jovem que fazia furtos em supermercados de Rurópolis é transferido para presídio em Itaituba


Rivaldo Salazar dos Santos, de 19 anos, arrombava estabelecimentos e depois furtava. Em outra ação, polícia prendeu homem e recuperou moto. Rivaldo Salazar, de 19 anos, foi transferido de Rurópolis para Itaituba
Divulgação
Uma operação das Polícias Militar e Civil transferiu para o presídio em Itaituba, no sudoeste do Pará, um jovem de 19 anos preso por furtos em supermercados em Rurópolis.
A transferência de Rivaldo Salazar dos Santos, natural de Novo Progresso, foi na sexta-feira (10).
A prisão do jovem aconteceu após investigações integradas, que apontaram que Rivaldo arrombava estabelecimentos e cometia os furtos de mercadorias. Câmeras de segurança ajudaram na identificação do suspeito.
Antes de ser preso o jovem ainda conseguiu pular o muro de algumas casas, mas foi capturado. Com ele a polícia encontrou mercadorias e dinheiro.
As investigações continuam para verificar outros que podem ter sido cometidos por Rivaldo.
Veículo furtado
Operação integrada prendeu homem e recuperou motocicleta em Uruará
Divulgação
Outra operação entre as Polícias Civis de Rurópolis e Uruará conseguiu recuperar uma motocicleta que havia sido furtada no dia 1º de setembro.
O autor do furto foi identificado como Carlinho Barbosa de Almeida, de 44 anos, natural da Bahia. Foi dada voz de prisão no município de Uruará, onde o veículo estava.
VÍDEOS: Mais vistos do G1 Santarém e Região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.