Juliette Freire lamenta saída de Tiago Leifert da Globo: “Você é luz”

Logo após o anúncio de que Tiago Leifert deixará a TV Globo após 15 anos na emissora, Juliette Freire usou suas redes sociais para lamentar a notícia e agradeceu ao carinho do apresentador.

“Minha genteeee, Tiago vai deixar o bbb. Eu sou apegada !!! Desejo toda felicidade desse mundo. Obrigada por tanto carinho, respeito e acolhimento. Você é luz!”, publicou a ex-BBB.


0

Tiago Leifert vai deixar a TV Globo após o The Voice Brasil, segundo anunciou a emissora nesta quinta-feira (9/9). “Tiago Leifert irá se despedir da Globo, após 15 anos de uma parceria feliz e bem-sucedida”, informou a empresa, por meio de comunicado.

Em seu Instagram, o apresentador também anunciou sua saída e afirmou que deixa a emissora em dezembro.

“A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão”, começou, em um longo texto.

“São quase 16 anos como funcionário. Foram nove anos no esporte, começando no SporTV. Cobri uma Olimpíada e 3 Copas do Mundo. Pude criar e liderar um novo formato para o principal jornal esportivo da casa, o Globo Esporte São Paulo, um marco na minha carreira. No entretenimento, participei da implantação de 4 formatos e apresentei 16 temporadas de realities. Deixo o BBB com o privilégio de ter comandado temporadas históricas, com recorde mundial de votação e um enorme carinho dos fãs do programa, a quem sou grato pela parceria”, completa Tiago.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

O post Juliette Freire lamenta saída de Tiago Leifert da Globo: “Você é luz” apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.