Karol Conká vira estrela de streaming e debocha de Bolsonaro

Karol Conká, cancelada no Big Brother Brasil 21 (Globo), fora da casa mais vigiada do Brasil continua rendendo bons memes e dando o que falar. Rapper e apresentadora, a ex-sister foi escolhida para ser a protagonista de uma publicidade de um longa-metragem, filme bastante amado pelo público que é fã de quadrinhos.

Conká no comercial vive uma personagem que lembra Amanda Waller, que no filme é interpretada por Viola Davis, selecionando os membros para entrar no Esquadrão Suicida. Fechando com chave de ouro o teaser, uma nova integrante é anunciada e entra como sugestão, Cuca do Sítio do Pica-Pau Amarelo.

The Mamacita Cut é o nome da campanha publicitária que já está no ar. Karol Conká ganhou novamente a chance de virar meme, graças a HBO Max, nova plataforma de streaming do canal pago HBO. Debochando de Jair Messias Bolsonaro, que anteriormente falou sobre os efeitos colaterais da vacina contra a Covid-19, a cantora diz no vídeo: “E ela já vem vacinada”. Ironizando as declarações do presidente.

Com a estreia de A Fazenda 13 chegando, Karol Conká revelou para Tico Santa Cruz se participaria do reality rural da Record: “Acho que eu não iria por causa da bagunça, sabe? Eu ficaria meio brava se a pessoa não fosse lá ordenhar, que não sei o que, a teta da vaca. Eu ficaria nervosa de pegar na teta da vaca, não conseguiria. Ia chorar também. Não, sem condições”.

Sobre os bichos confinados em Itapecerica da Serra com as celebridades e fazer personagem dentro de A Fazenda 13, Conká se divertiu na resposta: “Imagina, eu lá na Fazenda. Ia fazer o papel de quê, de cobra? A cobra da Fazenda, meu Deus! Não, jamais aceitaria, porque não dá pra mim”.

O motivo da possível briga, também foi revelado por Karol Conká. Caso a cantora entrasse em A Fazenda, não ia tolerar bagunça: “Acho que eu não iria por causa da bagunça, sabe? Eu ficaria meio brava se a pessoa não fosse lá ordenhar, que não sei o que, a teta da vaca. Eu ficaria nervosa de pegar na teta da vaca, não conseguiria. Ia chorar também. Não, sem condições”.

Camilla de Lucas também recebeu uma alfinetada de Karol Conká. Em um vídeo publicado pela influenciadora digital, a carioca relembrou o dia que se estressou na área externa do reality global, acompanhado de uma legenda bem misteriosa. Sem papas na língua, a rapper escreveu sem citar nomes: “Meu bem, já estamos em agosto. Siga em paz!”.

O post Karol Conká vira estrela de streaming e debocha de Bolsonaro apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.